Categorias
Bradescard

Como receber fatura por e-mail: Bradescard, Itaucard, Hipercard

Precisa tirar uma segunda via da conta do seu cartão de crédito, ou decidiu receber a fatura por e-mail? Atualmente, ficou muito mais fácil fazer essa transição para o conforto do mundo digital.

Hoje em dia, quase todas as operações e pagamentos podem ser feitos através da internet. Por isso, muitos clientes Bradescard, Itaucard e Hipercard já fazem uso das ferramentas virtuais disponibilizadas pelas empresas.

Quais são as vantagens de receber sua fatura por e-mail?

As contas impressas, que chegam pelo correio direto em suas mãos, estão se tornando cada dia mais obsoletas. Para provar essa teoria, elencamos dois motivos para você começar a receber suas faturas por e-mail.

Proteja o meio ambiente sem gastos excessivos com papel

Já parou para pensar em quanto papel é gasto durante a emissão de boletos e faturas? As empresas economizam, e os clientes finais ajudam a preservar o meio ambiente.

Receber fatura por e-mail é sinônimo de agilidade

A rotina de todo mundo está mais corrida do que nunca. Quando você recebe a fatura por e-mail, não precisa ficar preocupado com contas atrasadas e problemas como multas e juros.

Você se organizar melhor financeiramente

Você mantêm o controle sobre os seus gastos mensais? Saiba que uma das formas mais eficientes de organizar suas finanças é reunir tudo em um só lugar.

Saiba também sobre:

Bradescard: saiba como solicitar a fatura virtual

A Bradescard é a administradora de cartão de crédito do Banco Bradesco. Diante das rápidas transformações digitais, a empresa já disponibilizou soluções para aqueles que desejam solicitar a fatura pela internet.

Emitindo a fatura através do site

Pelo Internet Banking, você pode emitir uma segunda via da sua fatura quando e onde quiser. Realmente fica fácil escolher entre imprimir um boleto ou anotar o código de barras.

Se você já tiver cadastro na plataforma, siga as recomendações e veja como é fácil receber sua fatura por e-mail:

  1. Entre no site do Bradescard;
  2. Informe seu CPF e sua senha;
  3. Localize a aba “cartões” e procure pela segunda via;

Caso ainda não seja cadastrado, clique no local do site que indica “primeiro acesso”, e preencha seus dados pessoais. Em seguida, siga os passos descritos acima e programe para que as próximas faturas cheguem por e-mail.

Acesse também pelo aplicativo

Você também pode baixar o Aplicativo Bradescard, mais rápido e fácil de acessar que a opção pelo site.
fatura por email

 

Como retirar online a sua fatura do Itaucard

O Itaú é um banco que apresenta os benefícios da fatura digital: mais fácil de pagar, seguro, grátis e prático. Quando você opta pelo boleto digital, você para de receber a fatura impressa.

Por conta disso, você começa a receber sua fatura por e-mail. Inclusive, você também pode consultar seus gastos pelo aplicativo ou através do internet banking do Itaú.

Como solicitar o envio das faturas por e-mail

Escolha o melhor canal para fazer a sua solicitação e siga os passos descritos abaixo:

  1. Baixe o aplicativo do Itáu ou Itaucard. Você também pode acessar o internet banking ou enviar um SMS para 4828 escrito “DIGITAL”;
  2. Faça a solicitação para receber sua fatura através do seu e-mail;
  3. Passe a consultar o aplicativo e o internet banking para consultar seus gastos;
  4. Receba gratuitamente alertas sobre datas de vencimento e informações importantes sobre a sua fatura e o seu cartão.

Hipercard também tem a opção de fatura por e-mail

Você é cliente Hipercard? Então já deve saber que a administradora também possui funções seguras e eficientes para o meio digital. Acompanhe a seguir as instruções de como você pode receber a sua fatura por e-mail:

  1. Acesse o aplicativo Hipercard, procure atendimento nas lojas do Grupo Bing ou envie um SMS escrito “DIGITAL” para 4828;
  2. Solicite a troca de recebimento da fatura e pare de receber o boleto em mãos, impresso em papel;
  3. Pela internet ou pelo app, você poderá consultar seus gastos a qualquer momento;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.